domingo, 14 de fevereiro de 2010


Angelina Jolie não pretende adotar órfãos do Haiti

Atriz americana foi a Porto Príncipe ver de perto os estragos do terremoto

A atriz americana Angelina Jolie disse nesta sexta-feira (12) à jornalista Christiane Amanpour, da rede CNN, que não pretende, neste momento, adotar crianças no Haiti. Embaixadora da boa vontade da ONU, Angelina foi ao país do Caribe ver de perto a destruição deixada pelo terremoto de 12 de janeiro.

A atriz não quis fazer maiores comentários sobre o grupo de dez missionários americanos presos no país quando tentava tirar do Haiti um grupo de 33 crianças, sendo que nem todas eram órfãs.

Angelina também disse que sua viagem ao Haiti não tem a ver com planos de novas adoções. Ela e o marido, o ator Brad Pitt, já adotaram duas crianças africanas e duas asiáticas:

- Eu estou sempre aberta a crianças ao redor do mundo. Nós somos este tipo de família. Eu e Brad conversamos muito sobre isso. Mas esse não é o nosso foco agora, só para dizer. Não estamos aqui por isso. Estamos aqui para ver como ajudar a proteger as crianças no país [Haiti] e ver quais as suas necessidades.

Um comentário:

Silvio disse...

Quem tem grana pode. Eu queria ter 10% que ela tem, arrumaria metade do meu estado e não deixaria as crianças fora de escolas e sem pais;

Abraços.

Postar um comentário